Televisão X falta de diálogo...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários

Ontem à noite eu estava em casa, sentada no sofá olhando novela, quando eu e minha família fomos todos jantar - olhando tv.
Foi aí que parei por alguns instantes e vi que todos nós estávamos envolvidos pela tv, sem dar atenção uns aos outros. Não nos vimos durante o dia inteiro e a única coisa que fizemos foi olhar TV sem trocar uma "palavra".
Nossa! Como eu, a maioria das pessoas não se dá conta de que perdemos tempo com coisas desnecessárias - tempo este que podia ser usado para falar com a familia.
Quando estava olhando televisão me dei conta também que muitas vezes ficamos emocionados com algumas situações que acontecem em uma novela. No entanto, passamos por problemas em nossas vidas e não fazemos nada para melhorar. Já na ficção, ainda ficamos opinando de como deveria terminar tal novela.
Na nossa vida, pensamos em soluções para os problemas?!
Como o ser humano é irracional. Nos lamentamos com tragédias na ficção e não nos importamos com as tragédias da vida real, como a falta de amor e respeito que temos em nossas vidas...
São fatos assim que me fazem refletir de que como cada vez mais estamos fracos de amor. Vemos pessoas matando e morrendo o tempo todo, e não nos damos conta que isso não é só na televisão, mas sim a nossa realidade. Estamos matando aos poucos algo fundamental em nossa vidas: o sentimento AMOR. Amor pelo próximo, amor pelo pai, pelo irmão, pela familia, pelos amigos e o amor por DEUS!
Pense nisso!


Baluarte - SEMPRE EM CENA...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários

Neste domingo, dia nove de maio, o grupo Baluarte esteve mais uma vez se apresentando em uma igreja, porém esta diferente das demais que normalmente se apresentam: igreja Evangélica. Confesso que tive a impressão de o local ser muito "frio", com pessoas que acham que estão fazendo o máximo que podem para agradar a Deus, e no entanto vivem de aparências, enganando uns aos outros e, principalmente, a Deus. Grandes hipócritas eles.
Na verdade, todos do grupo de teatro ficaram um pouco tristes, pois fizeram o possível para tocar o coração dos que estavam no culto; porém o corações dos que estavam lá não estavam abertos para receber e perceber Deus em suas vidas.
Mas coisas assim contecem... O importante é que o grupo fez sua parte, levando a palavra de Deus ao próximo. Agora, fica a cada um decidir guardá-la em seu coração ou deixá-la passar como vento e se perder pelo caminho!
Lembre-se: A possibilidade de você ser feliz está intimamente ligada com a vontade e fé que você tem em buscar Deus!

BaluArte - A arte de falar de Deus através do teatro!


 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com