Está virando moda...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários





Faz tempo que eu quero dividir um assunto com vocês, mas por ter tanta coisa na "cabeça" acabava esquecendo-me.
O assunto é de mães que colocam bebês no lixo, por aí.
Parece até moda agora, é noticia quase diária. Já ligamos a televisão e está lá: - "MAIS UM BEBÊ ABANDONADO". Isso é um absurdo! O que as pessoas tem na cabeça, ou o que tem no peito no lugar do coração uma mãe dessa? Ou melhor, pessoa dessa, pois mãe é qualquer coisa menos uma pessoa dessas?!
Quantas mulheres desejam ter filhos, gastam dinheiro em tratamentos para poderem gerar um filho e outras com uma facilidade, simplesmente ficam grávidas por pura irresponsabilidade. Pessoal, estamos no século XXI! Só fica "grávida" quem realmente quer! Aí, ficam grávidas e decidem simplesmente "abortarem" ou jogar o próprio filho no lixo como se fosse "algo descartável". Cadê a consciência das pessoas? As pessoas perderam totalmente o senso do que é certo e do que é errado.
Me assusto quando penso que um dia pretendo ter filhos... O mundo em que vou colocá-los terá condições de recebê-los?
É, acabo aqui este texto com a lamentável conclusão que as pessoas perderam o senso do que é VIVER E AMAR. A vida humana não vale mais nada, vivemos um mundo onde mortes que deveriam ter soluções acabam apenas em nada mais nada menos que sangrentos números.


 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com