Mera ilusão!

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários




Quando tudo parece calmo, você chega como tempestade.
Quando tudo parece resolvido, você chega e coloca dúvidas em meu coração.
Quando tinha esquecido-o, você veio fazer confusão.
Por que, por quê?!
Logo agora que estava vivendo uma nova emoção e que o amor veio habitar meu coração, você chega. Logo você, que foi só uma ilusão...
Logo agora que encontrei alguém que merece meu amor, você chega e age como se nada tivesse acontecido, tentando reviver uma paixão, um amor que estava adormecido?!
Lamento, mas tornou-se tarde, já passou o nosso momento!
A paixão ficou no passado, tudo ficou para trás... Meu coração está habitado por alguém capaz de me fazer feliz e que está junto a mim, ao meu lado, descobrindo o verdadeiro amor. Amor sem pudor, amor com felicidade, o verdadeiro amor. Aquele amor que você me prometeu lealdade e que hoje ficou só na amizade...
Lamento confessar, mas aquilo não era amor. Pois o amor, o sentimento amor é o que sinto e tenho pelo meu presente amor. Este meu amor, amor que amo de verdade!


Ao amigo leitor...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários





Não me importa se algumas pessoas não gostam do que escrevo.
Não me importa se acham meus textos muito fracos ou fortes de mais.
Não me importo que achem meus textos muito óbvios.
Sabem, tudo o que escrevo é o óbvio mesmo; o mesmo óbvio que muitas vezes esquecemos de refletir.
O que quero com meus textos é fazer você sorrir por alguns instantes.
Lembrar que a vida não é só sofrimento, lembrar que devemos sorrir diante das dificuladades, que não devemos desistir no primeiro fracasso. Lembrar que sonhos e problemas todo mundo tem, mas o que nos diferencia é o quanto somos maduros para saber lidar e lutar com eles.
Não estou aqui para julgar ninguém. Eu também erro muito, muitas vezes me esqueço de olhar o mundo com meu coração; e acabo magoando, desistindo e deixando de viver. Sem querer, muitas vezes acabo matando minha alma.
Caro leitor amigo, não mate sua alma. Seja feliz, faça as pessoas ao seu redor felizes e nunca se esqueça: ser feliz é uma questão de atitude e escolha e não apenas um estado fisico ou mental. Pois se você decidir contentar-se com o que tem, lutar para alcançar seus objetivos, der valor às pessoas e às coisas que possui, com toda certeza, terás encontrado a fórmula da felicidade. Descobrirá e devolverá à sua alma a alegria constante de viver
Desejo a você, amigo leitor, muito sucesso!


 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com