Sonhos...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários

Todos temos sonhos e dons, acredito que todos somos muito bons em algo e todos temos algum talento que Deus nos deu.
Se temos um sonho devemos lutar por ele e correr atráz... Em minha pouca vivência descobri que não devemos depender "dos outros" para lutarmos e irmos atráz de nossos sonhos, pois somente nós mesmos sabemos o quanto importante ele é para nós pode ter certeza disso.
Algumas pessoas desacreditam dos sonhos e de dons que as pessoas ao seu redor tem, mas não dê atenção a elas pois pessoas que não acreditam no potencial dos outros são aquelas que não descobriram o seu próprio potencial, aí desacretitam dos talentos de seu próximo.
Não importa quem você seja, pode ter certeza que Deus lhe deu um don então seja esperto e saiba aproveita-lo, lute pelo seu sonho, pois somente lutando será capaz de alcança-lo.
Nunca esqueça: A única coisa que torna um sonho impossível é o medo de fracassar ou você ser covarde e deixar de lutar por ele.
Nada é impossivel, por mais que pareça impossivel, sempre haverá esperança e chances para os exploradores de seus dons...
Ha e quando você vê alguém muito bom na mesma coisa que você é, não é o fim, pois Deus destribuiu dons para todos, alguns se repetem e isso acontece justamente para lutarmos mais e mais e nos dedicarmos pelo que sonhamos, caso contrário não dariamos tanta importância ao nosso don e ele passaria despercebido.
Muitos possuem dons e não os descobriram ainda, ou o descobriram e não sabem aproveita-lo. Não seja uma dessas pessoas, pois elas são pessoas incapazes de sonhar, e não sonhar é como ser uma pessoa oca por dentro em outras palavras é ser uma pessoa carente de alma e espirito.
Lembre-se: Ter dons todos temos, mais cabe a cada um desenvolver o seu e fazer com que ele se torne um sonho concreto.


 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com