Relação...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários

Estava eu no ônibus Canudos Esmeralda, às 18h30 ônibus lotado, pois o Canudos é igual coração de mãe: sempre tem lugar para mais um...
Foi então que, em meio ao tumulto de pessoas, sem querer, acabei escutando 2 amigas conversando. Uma delas dizia não sentir mais nada pelo namorado, porém faltava-lhe coragem para terminar a relação. Fiquei muito triste, e passei a refletir sobre minha relação com meu namorado, e o quanto eu o amo. Sabe, não sou ninguém para julgar os outros, mas me espanto com o quanto as pessoas se entregam em uma relação, preferindo "Eu te amo" atodo momento, para tempos depois decidirem curtir a vida, desistir desse amor, pois se dão conta que a pessoa "amada" não era o que elas queriam realmente... Refleti por um tempo sobre a situação daquela garota que, aos meus olhos, parecia ser bem nova e estava decepcionada por não ter coragem suficiente para dar um basta em sua relação... Como é triste duas pessoas se amarem e simplesmente o amor terminar!
Sabem, penso que o amor é um sentimento intenso, no início, e que deve ser preservado com muito carinho e respeito. Ele precisa de cuidados se acaso diminuir aos pouquinhos, afinal, sempre temos nossos "altos e baixos". Sempre digo que o verdadeiro amor é eterno. No entanto, ele pode diminuir, sim. Portanto, devemos cuidar e nos doarmos a quem amamos. Mesmo o amor sendo eterno, por falta de sensibilidade e cuidado, ele pode ser vivido por duas pessoas distantes, as quais se separaram em função de não estarem maduras o suficiente para lidar com este sentimento.
Não deixe a felicidade escapar pelas suas mãos. Diga EU TE AMO apenas se tiver certeza do que estás dizendo, pois Amar não deixa de ser uma grande responsabilidade...


Flores...

0
Posted by: Poetisa Ana Paula Santos, 0 comentários



"Flores...

Flores, belas flores.
Flores lembram amores...
Flores, belas flores.

Flores que já admirei.
Flores me lembram amores,
Amores estes que já amei.

Flores, belas flores.
Flores que já reguei,
Flores lembram amores que um dia já abandonei.

Flores, doces flores,
Flores que já perfumei,
Flores lembram amores,
amores estes que já conquistei

Flores, belas flores,
Flores que já sonhei.
Flores me lembram amores,
amores que um dia me encantei.

Flores, incontáveis flores.
Flores simbolizam amores,
amores, singelos amores, que um dia em minha vida AMEI".


 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com