Um novo dia...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Hoje mais um dia se inicia, não é mesmo?!
Comece ele bem, tome um bom café. Olhe pela janela e admire os pássaros - eles costumam me inspirar, me dando uma sensação de liberdade (voar bem alto).
Tome um belo banho para recarregar as energias, escolha um roupa que você se sinta bem e saia.
Não pense nos problemas que teve no dia anterior, hoje é um novo dia e coisas maravilhosas estão por vir.
Perceba os sorrisos e veja como a alegria é contagiante; observe uma criança e aprenda com elas a dar valor às coisas mínimas que nos trazem grande felicidade.
Não vá para o trabalho pensando "hoje vai ser um dia daquele", mas sim, pense positivo, pense que hoje vai ser um bom dia, seja perseverante. Pessoas que pensam positivo atraem coisas positivas!
Compre um presente no caminho de casa (ser surpreendido é sempre bom), tire um tempo para você, divirta-se, viaje. Aproveite! Não perca seu tempo "emburrado". Enquanto você está bravo, pense em quantos sorrisos você está deixando dar (e receber).
Depois que chegar em casa, tome um outro banho para obter renovadas energias e se desligue do serviço. Dê atenção aqueles que necessitam dela, seja gentil com sua mulher ou marido, brinque com seu filho.
Escute sua música preferida e dance, cante...
Escreva o que pensa, tenha hobbys saudáveis, aproveite tudo intensamente!
Encontre e reencontre seus amigos.
O segredo de ser feliz é fazer a vida realmente valer a pena. Para isto, não é necessário muito, mas ao menos um pouco de alegria, compreensão e senso de humor para os problemas.
Renove diariamente a vontade de viver intensamente, fazendo com que cada dia seja um dia especial.


1
suas idéias sempre foram tão claras!
adoro ler o que vc escreve!!

te amo
beijos

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com