BALUARTE - " Ministério Anunciando a Cristo"

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,




"Esses jovens usam o teatro para tornar as pessoas conscientes de seus atos. Muitos se dizem "acordados" para a vida e no entanto vivem de olhos fechados para o real, vivendo de aparências e não deixando transparecer sua verdadeira essência, seu caráter.
Não adianta tentarmos ser o que nossa alma não sente; podemos enganar as pessoas mas jamais enganaremos a Deus.
A peça teatral traz assuntos como depressão e vícios: sofrimentos e sentimentos ruins que nos acometem quando estamos distantes de Deus. O intuito da encenação é fazer com que as pessoas reflitam sobre suas vidas.
Pense, e tente responder às seguintes questões: Qual o preço de sua alma? O que é felicidade para você?
Se você é feliz, é porque você tem Deus em seu coração. Se você não é, experimente trazer Ele para sua vida e tenha a oportunidade de ser feliz de verdade.
Pessoas que possuem Deus vivem felizes e cada obstáculo é apenas mais um degrau ultrapassado, em busca de conquistas.
Lembre-se: Deus sempre está sempre presente em sua vida e disposto a fazer maravilhas; e para isso Ele precisa apenas que você dê o primeiro passo. Então, abra seu coração e descubra que você pode ser muito feliz".
BALUARTE - A arte de falar de Deus através do teatro!


1
benção de Deus isso que vc faz ana pq td isso esta glórificando a Deus e esta anunciando seu nome ...parabens continueee assim que a palavra fala que vc sendo humilde ele te colocara sobre o muito....

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com