Percebi!

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

"Percebi que nem sempre vou ter as pessoas que amo ao meu lado quando preciso, então é hora de erguer a cabeça e começar a andar com minhas próprias pernas.
Percebi que não importa o quanto meu passado foi triste, a verdade é que para muitas pessoas isso realmente não importa, então não adianta ficar me lamentando.
Percebi que chorar não resolve problemas.
Percebi que demonstrar amor pelos outros não é a certeza de recebe-lo de volta, mas para mim eh uma forma demonstrar afeto.
Percebi que pensar positivo ajuda a encontrarmos soluções.
Percebi que meu único e fiel amigo é Deus e que só com ele posso me abrir de verdade.
Percebi que espalhar sorrisos é deixar transparecer as emoções de minha alma.
Percebi que amadurecer, pode ser um processo muito lento, porém necessário.
Percebi que ser FELIZ só depende de mim, então olhei para frente e aprendi a buscar minha felicidade nas coisas mais simples da vida.
Foi então que percebi que realmente aprendi a ser FELIZ".


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com