Está virando moda...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,





Faz tempo que eu quero dividir um assunto com vocês, mas por ter tanta coisa na "cabeça" acabava esquecendo-me.
O assunto é de mães que colocam bebês no lixo, por aí.
Parece até moda agora, é noticia quase diária. Já ligamos a televisão e está lá: - "MAIS UM BEBÊ ABANDONADO". Isso é um absurdo! O que as pessoas tem na cabeça, ou o que tem no peito no lugar do coração uma mãe dessa? Ou melhor, pessoa dessa, pois mãe é qualquer coisa menos uma pessoa dessas?!
Quantas mulheres desejam ter filhos, gastam dinheiro em tratamentos para poderem gerar um filho e outras com uma facilidade, simplesmente ficam grávidas por pura irresponsabilidade. Pessoal, estamos no século XXI! Só fica "grávida" quem realmente quer! Aí, ficam grávidas e decidem simplesmente "abortarem" ou jogar o próprio filho no lixo como se fosse "algo descartável". Cadê a consciência das pessoas? As pessoas perderam totalmente o senso do que é certo e do que é errado.
Me assusto quando penso que um dia pretendo ter filhos... O mundo em que vou colocá-los terá condições de recebê-los?
É, acabo aqui este texto com a lamentável conclusão que as pessoas perderam o senso do que é VIVER E AMAR. A vida humana não vale mais nada, vivemos um mundo onde mortes que deveriam ter soluções acabam apenas em nada mais nada menos que sangrentos números.


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com