Relação...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Estava eu no ônibus Canudos Esmeralda, às 18h30 ônibus lotado, pois o Canudos é igual coração de mãe: sempre tem lugar para mais um...
Foi então que, em meio ao tumulto de pessoas, sem querer, acabei escutando 2 amigas conversando. Uma delas dizia não sentir mais nada pelo namorado, porém faltava-lhe coragem para terminar a relação. Fiquei muito triste, e passei a refletir sobre minha relação com meu namorado, e o quanto eu o amo. Sabe, não sou ninguém para julgar os outros, mas me espanto com o quanto as pessoas se entregam em uma relação, preferindo "Eu te amo" atodo momento, para tempos depois decidirem curtir a vida, desistir desse amor, pois se dão conta que a pessoa "amada" não era o que elas queriam realmente... Refleti por um tempo sobre a situação daquela garota que, aos meus olhos, parecia ser bem nova e estava decepcionada por não ter coragem suficiente para dar um basta em sua relação... Como é triste duas pessoas se amarem e simplesmente o amor terminar!
Sabem, penso que o amor é um sentimento intenso, no início, e que deve ser preservado com muito carinho e respeito. Ele precisa de cuidados se acaso diminuir aos pouquinhos, afinal, sempre temos nossos "altos e baixos". Sempre digo que o verdadeiro amor é eterno. No entanto, ele pode diminuir, sim. Portanto, devemos cuidar e nos doarmos a quem amamos. Mesmo o amor sendo eterno, por falta de sensibilidade e cuidado, ele pode ser vivido por duas pessoas distantes, as quais se separaram em função de não estarem maduras o suficiente para lidar com este sentimento.
Não deixe a felicidade escapar pelas suas mãos. Diga EU TE AMO apenas se tiver certeza do que estás dizendo, pois Amar não deixa de ser uma grande responsabilidade...


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com