Mera ilusão!

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,




Quando tudo parece calmo, você chega como tempestade.
Quando tudo parece resolvido, você chega e coloca dúvidas em meu coração.
Quando tinha esquecido-o, você veio fazer confusão.
Por que, por quê?!
Logo agora que estava vivendo uma nova emoção e que o amor veio habitar meu coração, você chega. Logo você, que foi só uma ilusão...
Logo agora que encontrei alguém que merece meu amor, você chega e age como se nada tivesse acontecido, tentando reviver uma paixão, um amor que estava adormecido?!
Lamento, mas tornou-se tarde, já passou o nosso momento!
A paixão ficou no passado, tudo ficou para trás... Meu coração está habitado por alguém capaz de me fazer feliz e que está junto a mim, ao meu lado, descobrindo o verdadeiro amor. Amor sem pudor, amor com felicidade, o verdadeiro amor. Aquele amor que você me prometeu lealdade e que hoje ficou só na amizade...
Lamento confessar, mas aquilo não era amor. Pois o amor, o sentimento amor é o que sinto e tenho pelo meu presente amor. Este meu amor, amor que amo de verdade!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com