Cansei...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Cansei...

Cansei de amar as pessoas erradas.
Cansei de rir da piada que é a nossa politica.
Cansei de ser fiel aos amigos,
e eles serem cruéis comigo.
Cansei de chorar por amores e admirar flores.
Cansei de viver de ilusões e viver de paixões.
Cansei de dormir admirando a lua e vivenciar o silêncio da rua.
Cansei de passar horas a me arrumar e ninguém me notar.
Cansei de escutar melodias e ler poesia.
Cansei de andar sem ninguém para me acompanhar.
Cansei de chorar sem ninguém para enxugar as lágrimas.
Cansei de tudo, mas não é o fim do mundo também..
Cansei de dizerem que só reclamo e nem um EU TE AMO eu escutei.
Cansei de acordar todo dia e não ver mais poesia no mundo.
Cansei de enxergar apenas um abismo que no fundo estão meus pensamentos a se encontrar.
Cansei, cansei...
Cansei de ser garota, menina, mulher...
Cansei e decidi que agora apenas serei o que quero ser.
Não sei qual foi a razão só sei que em meu coração eu me cansei!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com