A escolha é sua...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Muitos dizem: "É muito fácil dizer que ser feliz é uma questão de escolhas" e me questionam: “Você está dizendo que eu escolhi ter os problemas que tenho?!”
Na verdade, problemas a gente não escolhe ter; porém o que nos diferencia uns dos outros é justamente a maneira que escolhemos lidar com tais adversidades. Não estou dizendo que é fácil... Mas quem disse que é fácil viver?!
Eu mesma tenho muitos problemas e às vezes me pego chorando por eles. No entanto, "cai a ficha" e percebo que chorar não resolver meus problemas, mas pode me aliviar da tensão por alguns instantes.
Sabe, seria hipócrita se dissesse que minha vida é perfeita. Claro que não é, e quem me conhece sabe muito bem disso. Mas estou tentando mudá-la, pois sei que existe alguém que carregou uma cruz muito mais pesada que qualquer problema que eu possa ter. E mais do que isso, sei que este alguém está do meu lado, sempre me erguendo cada vez que caio.
Aos que questionam minha frase, só tenho a dizer que é verdade "ser feliz é uma questão de escolha", pois você escolhe se erguer diante dos problemas e crer neste Deus ou então se entregar a tristeza e se atirar no abismo.
As escolhas estão aí na sua frente e o próximo passo só depende de você!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com