Filme...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,



No fim de semana, olhei um filme chamado "Antes de Partir", o qual, para variar, me fez pensar sobre minha vida.
O filme trata-se de 2 homens de classes sociais diferentes, porém ambos possuíam a mesma doença: câncer.
A história nos traz a lição de que dinheiro nenhum pode comprar a saúde e nem mesmo a felicidade tendo em vista que, perante Deus, somos todos iguais.
Na trama os 2 homens fizeram uma lista de tudo que desejavam fazer antes de morrer. Porém, um morreu antes de completar a lista então o outro a terminou antes de este falecer.
Acho que todos nós devíamos fazer uma lista de tudo que desejamos fazer, mas devíamos fazer isso "agora", não deixando para amanhã o que pode ser feito e praticado hoje; pois o amanhã pode não chegar. E como dizia meu ídolo Renato Russo "É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, porque se você parar para pensar na verdade não há". Frase muito bem elaborada, que pode ser usada nos dias atuais. Não perca tempo com raiva, rancores, inveja; não deixe para dizer que ama alguém amanhã, pois o amanhã pode não estar nos planos de Deus.
Não deixe sua vida passar diante de seus olhos sem você ter cumprido sua lista.
Ame, acredite em si e exercite a alegria. Quem alegra os outros irá, consequentemente, ser alegre; e no final de sua jornada nesta terra, terá a certeza de dever cumprido".
Lembre-se: SER FELIZ É APENAS UMA QUESTÂO DE ESCOLHAS, FAÇA A SUA!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com