Altos e baixos...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Semana passada eu e mais umas amigas fomos almoçar no KingsKão. Na volta, me vi em frente a um hospital e vi algumas pessoas felizes e outras em outro "canto", chorando. Foi aí que percebi como as coisas mudam repentinamente e como a vida é diferente para cada um de nós.
Alguns provavelmente estavam comemorando o nascimento de uma criança ou algo assim; já outros estavam lamentando um acidente ou alguma tragédia.
Lembrei-me, então, de quando meu irmão esteve internado na UTI infantil, no período da páscoa, com queimadura de 3º grau em seu braço. Nos momentos em que estive com ele, quantas pessoas vi entrarem, alguns com doenças realmente graves...
Sabem, quando meu irmão de 6 anos se queimou este ano (2010), em uma pequena brincadeira, um lamentável momento que custou quase 2 meses de hospital e mais algumas marcas que jamais sairão de seu braço. Foi uma coisa que aconteceu em um dia qualquer que mudou a vida dele para sempre.
É... Bem que dizem que para morrer basta estar vivo...
Nunca sabemos o dia de amanhã, como as coisas podem mudar repentinamente. Estamos vivos agora, mas não sabemos se até o final do dia permaneceremos vivos.
Se tudo muda o tempo todo, cabe a você e a mim, que aproveitemos cada momento e segundo ao lado das pessoas, aprendendo nas quedas e nos fortalecendo ainda mais nas conquistas...
Lembre-se: Você pode morrer a qualquer instante - assim como eu. Mas ficarão pessoas por mais algum tempo aqui na terra que se lembrarão de sua (nossa...) existência e sentirão saudades. Então, façamos com que a lembrança destas pessoas seja realmente de uma saudade que é confortada pela pessoa que fomos e que espalhava alegria por onde passava.


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com