Mude...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Sabe, as vezes me pego pensando o quanto é bom mudar...
Mudar de caminho ao ir para casa, mudar de dieta, mudar o visual...
As vezes estamos tão acostumados a fazer as mesmas coisas que esquecemos de realmente olhar e observar o que acontece ao nosso redor.
As vezes nos percebemos de baixa auto estima, aí é hora de mudar: comprar novas roupas, cortar o cabelo, mudar o penteado, experimentar outra dieta...Sabem, ser feliz é uma questão de atitude...
Quando algo dá errado não é hora de desistir, mas sim de tentar outro caminho, fazendo mudanças no trajeto a ser percorrido.
Mudança é sempre bom, assim como comer sorvete no inverno, rever amigos antigos, mudar sua rotina por um dia. Mudanças nos renovam a alma. As vezes uma mudança de caminho pode levar a uma mudança de vida.
Em minha vida já tive vários relatos de pessoas que por um acaso tiveram que pegar outro caminho ou fazer alguma outra tentativa e tiveram grandes realizações e surpresas... A vida está aí para ser vivida, correr riscos e fazer tentativas faz parte dela. Seja perseverante, seja ousado em suas tentativas e lembre-se: arriscar é uma qualidade daqueles que venceram na vida, pois fizeram tentativas e erraram, mas foram ousados e acabaram se surpreendendo, pois o objetivo foi alcançado e venceram!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com