Poesia...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Poesia gera em meu coração encantamento, faz perder-me em pensamentos..
Poesia me inspira a viver e faz amadurecer meus sentimentos.
Poesia que conheci quando criança e que desde então não saiu de minha lembrança.
Poesia amiga, singela, que de repente me vem em inspiração e toma conta de meu coração.

Ah poesia, esta que me torna poeta e faz de mim uma completa apaixonada pela melodia do amor.
Poesia que me torna uma pessoa melhor e me faz sonhar ao olhar ao redor o encantamento da vida e de viver.
Poesia que sonho acordada, pode ser dia, noite ou madrugada, não importa quando, mas se faz sempre presente em minha mente.

Viver sem poesia é não ver poesia no mundo.
Viver sem poesia é viver sem sonhos, contos e alegria.
Viver sem poesia é perder o dom de viver, é ver o mundo escuro, é quase morrer.
O que seria de mim sem a poesia?! Não sei... Apenas penso que provavelmente feliz eu não seria, sem este dom que perfuma minha alma todo o dia.
Ah singela poesia, obrigada por ter me dado o dom de escrever!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com