Anjos...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,





Ontem, após sair de meu trabalho, segui em direção à parada de ônibus. Ali, observei um garoto com problema nas pernas, o qual usava um par de muletas. O que me chamou a atenção foi a alegria que estava em seus olhos, uma alegria realmente contagiante... Sabem, entrei no ônibus, ele também entrou - com muita dificuldade - e permaneceu sorrindo mesmo diante da dificuldade. O garoto cumprimentou a todos e estava feliz, alegre... Fiquei parada "pasma" por alguns instantes, observando-o. Fiquei realmente emocionada... O garoto, ao ver que eu estava olhando-o, me devolveu um simpático sorriso... Nossa, ganhei meu dia! E sabem por quê?! Simplesmente porque senti que aquele garoto era um anjo enviado por Deus para me mostrar que, muitas vezes, o que achamos que precisamos ter é um detalhe, pois a felicidade está no modo que você decide ser feliz. Está quando você se vê em frente a um problema e decide dar o seu melhor para resolvê-lo. Porém, se não conseguir, tente mais uma vez... e mais outra... No entanto, não desista das coisas, não desista de você e nem se entregue facilmente à tristeza, ao egoísmo. Você é muito mais forte do que imagina; e quando pensar em desistir de algo, lembre-se destes anjos, que mesmo com uma de suas asas quebradas, não perdem a esperança de voar.
Acabo aqui esta pequena crônica, com a reflexão de que os detalhes, são apenas detalhes... Ser feliz é um estado de espírito.


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com