Política...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,



As eleições estão chegando e a divulgação aumentando.
É promessa para todos os lados, cada um defendendo seu caso e sua reputação.
Quem os vê têm a esperança de que não fazem ou não vão fazer parte da grande corrupção.


Esses políticos acham que ainda enganam a população.
É cada um brigando por um posto e o pobre trabalhando, já com desgosto, fica sem saber em que votar.
Promessas manjadas estão sendo aplicadas e declaradas. Alguns prometem tanto que chega ser bizarro. Prometem o que jamais conseguirão cumprir em 4 anos de mandato.

Nós, os eleitores, em época de eleição, somos sempre lembrados. Mas depois que passa o período de votação, nos esquecem e nos deixam de lado...
Sabem, me pergunto: Quem será o novo presidente?! Será que ele vai ser competente para dar conta de nosso país?!
Só rezo para que o povo seja consciente o suficiente para eleger um bom presidente; e que não se enganem com essas falsas promessas que se perdem em meio ao vento e que com o passar do tempo soarão como tempestades. E a nossa dignidade, esquecida em meio à tanta maldade e corrupção.

Também não sei em quem votar ainda, mas espero fazer a escolha certa para que o meu país não sofra com mais uma escolha incorreta de todos nós, os eleitores.
Sabem o que mais me indigna nisso tudo?! É presenciar corruptos ainda tentando elegerem-se e uma parcela da população ainda pensa em votar nesses corruptos. Depois, ficam reclamando do que vêem na tv. Ficam apavorados com tanta corrupção, mas se esquecem que na época da eleição quem os colocou ali fomos nós.
Acabo aqui esse texto com minha indignação da vergonha que será mais essa eleição. Tantos políticos, tantas promessas e uma falta de verdade nas palavras que se perdem em meio a mais 4 anos de pura corrupção.


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com