Aceite algumas verdades...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Não importa que comer alimentos saudáveis façam bem a saúde, pois o melhores são os que não fazem bem.
Não importa o quanto você ganhe de salário, se você simplesmente não souber administrar vai ficar sempre com saudo negativo no fim do mes.
Não importa que você odeie acordar cedo, temos que acordar cedo e enfrentar uma longa jornada durante o dia isto é fato.
Não se preocupe tanto com seu corpo, pois o que vale em você é o quanto de maturidade se tem e não quantos quilos tem.
Não se preocupe em fazer amigos, pois amigos de verdade surgem de uma simples circunstância que se prolonga por toda a sua vida.
Não se preocupe em ser correta o tempo todo, pois erros fazem parte da vida de todos que planejam crescer internamente.
Não se preocupe de mais em aproveitar o dia ou se preocupe , mas penas o suficiente, pois as coisas acontecem naturalmente e quando você perceber o dia acabou.
Não lamente um amor perdido, pois talvez não fosse para ser e caso seja para vocês ficarem juntos o destino vai dar um jeito de unilos novamente , então espere e de tempo ao tempo, pois só ele tem o poder de curar as dores do coração.
Agradeça elosgios, mas não relaxe, pois elogios são para nos mostrar que estamos no caminho certo, sendo assim siga em frente.
Quanto as críticas por mais que lhe doa escuta-las as escute em silêncio, pois muitas vezes elas servem para nos dar uma luz e voltarmos ao caminho certo.
Aceite algumas verdades, existem coisas que simplesmente fazem parte da vida e não existe forma de muda-las, então simplesmente a viva intesamente!


1
Gostei dos dizeres!
A verdade é sempre dura de se aplicar.
Muitos sabem o caminho a ser seguido, o difícil mesmo e não se deixar levar, se fazer de inconsequentes, se fazer de despercebidos.

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com