Coisas que acontecem em nossas vidas...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,


Bom, já faz um bom tempo que não posto nada em meu blog, mas ocorreram muitas coisas em minha vida durante este tempo...
No final do ano de 2010 acabei machucando um tendão do meu pé e fiquei afastada de meu serviço, então quando retornei acabei sendo demitida.
Sabem, Deus coloca provações em nossas vidas, muitas vezes temos vontade de desistir, aí vem o Senhor e mostra que está conosco e que tudo vai passar.
Apesar de ter perdido o emprego estou muito feliz, pois tenho Deus do meu lado e posso dizer que desde que o reconheci como meu único Senhor tenho vivido uma novidade de VIDA!
Tenho mais uma novidade: CASEI, tenho uma linda casa e um marido que o senhor JESUS me deu e que é muito abençoado.
Estou aqui hoje para falar um pouco de como estou e de como o Senhor tem feito coisas lindas em nossas vidas (na minha e de meu marido Micael), sabem casamos e vivemos um casamento muito abençoado, onde nosso senhor está no centro e no controle.
Sabem, antes de me casar e conhecer o senhor eu tinha um conceito muito errado e errôneo sobre casamento e amor, achava que o amor não existia e que o casamento não era para sempre. Mas desde que conheci meu atual marido e conheci o senhor JESUS, percebi que o AMOR existe sim e que o casamento é para todo o sempre . Quando o senhor está no controle garanto que o casamento pode se tornar um conto de fadas onde cabe a você somente, escrever a cada dia uma nova página e quando ficar na dúvida de como proceder diante de alguma dificuldade, dobre seus joelhos e ore ao senhor por sabedoria para saber lidar com as dificuldades.
O segredo de uma relação abençoada é o AMOR, amor pelo senhor Jesus e amor um pelo o outro. O amor que o senhor Jesus coloca em meu coração pelo meu marido não tem explicação aos olhos do homem, pois é uma amor sobrenatural...é o amor de Deus!
Agradeço todos os dias ao senhor Jesus por tudo o que tenho e pela novidade de vida que conheci ao conhecer o rei dos reis...
OBRIGADA SENHOR JESUS POR TUDO!


1
Oi Ana! Parabéns pelo casamento! Tudo de bom pra vcs! Um abraço!

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com