Provações...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Muitas vezes em minha vida achei que não tinha mais forças para lidar com as dificuldades e problemas que se apresentavam diante de mim.
Passei uma boa parte da minha vida achando que não tinha mais motivos para viver, algumas vezes cheguei a querer "morrer". Muitas vezes tinha raiva do mundo e das pessoas que não tinham nada a ver com a situação que eu me encontrava.
Sabem, ouvi muitas vezes em minha vida a frase: "Deus nunca nos dá uma cruz maior do que podemos carregar", mas dúvidava disso...Aí quando eu estava desiludida com a vida, quando tudo parecia breu brilhou uma luz...Sabem, eu dúvidava que Deus podia fazer algo pela minha vida, mas como eu não tinha nada a perder, decidi entregar minha vida a ele e foi então que eu realmente comecei a viver. Comecei a desfrutar de tudo de melhor que Deus tinha para me dar.
Pessoal eu tinha tudo para ter dado errado, podia ser apenas mais uma depressiva no mundo, mas não sou, sou uma mulher muito feliz e realizada...
Eu não sei como está a sua vida, mas garanto que o senhor tem algo muito Especial reservado para você, ele está apenas esperando você dar um passo, um voto de confiança a ele para que ele possa começar a agir.
Sabem, as provações sempre acontecem, mas garanto que o que me diferencia das outras pessoas é que como eu tenho o senhor JESUS em minha vida, eu também tenho certeza que tudo vai passar e no fim vai dar certo.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
As decisões de sua vida só dependem de você, mas lembre-se que as decisões de uma NOVA VIDA depende apenas de UMA: ACEITAR E BUSCAR O SENHOR DE TODO O TEU CORAÇÃO!
Que o senhor abençoe muito sua vida!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com