Amanhã pode ser tarde...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Esses dias estive reencontrando uma amiga a qual não via a muito tempo...
Bom, eu e ela eramos amigas de contar tudo. O fato é que essa minha amiga tinha um pai que era muito rígido, "grosso", não tinha paciência e não gostava de depender de ninguém!
Caros leitores, o menos provável aconteceu...
Minha amiga me contou que o pai dela havia caído de uma escada gigante e que havia quebrado as 2 pernas, disse que ele tinha feito várias cirurgias e que não era certo que voltaria a andar !
Depois de tudo isso que aconteceu o pai dela mudou, aprendeu a tratar a familia bem, aprendeu a VIVER segundo as leis de Deus...
Bom, a pergunta que lhes faço, é:
- Deus deu uma nova chance para ele,mas você já parou para pensar que o que passa não volta e que o amanhã é incerto...
-Será que você terá uma nova chance para mudar e acertar sua vida com Deus amanhã no (futuro)?
- Você está esperando o quê acontecer, para começar a desfrutar de uma novidade de vida?!
-Uma coisa eu garanto a você que vive se queixando de sua vida: SE COM DEUS É DIFÍCIL, SEM ELE SE TORNA IMPOSSÍVEL!
Ficar adiando sua aproximação de Deus é estar adiando o momento de SER FELIZ!

PENSE NISSO!!!!!!!!!!!!!!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com