Justin Bieber ídolo, fala sério!

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Sabem, esses dias teve o show do Justin Bieber, na verdade era uma turnê e eu fiquei chocada com o que vi!
Meninas a muitos dias acampadas na fila para verem o idolo! Não tenho nada contra o Justin, também não tenho nada a favor, mas o que me impressiona é ver as pessoas gastarem o que não tem para pagar ingresso e ver ainda o cara dublando!
Graças a Deus que meu ídolo é Jesus, pois esse sim não me decepciona e esse é digno de toda adoração, pois esse fez algo por mim, este morreu pelos meus pecados! Obrigado Jesus!
Imaginem como Jesus se sentiria, se todos aqueles que foram ver o Justin , estivessem ído para glorifica-lo e que claro tivessem se reunido por ele: Jesus! O céu com certeza estaria em festa se a multidão que foi ver o Justin tivesse ido a uma marcha para Jesus!
Meu ídolo é Jesus , ele não me cobra uma fortuna para poder ir no show dele, pelo contrario vou na casa dele quando quero e ainda venho renovada!
Só Jesus é digno de ser chamado de ídolo!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com