Desabafo de uma poeta...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Bom, vou contar para aqueles que me julgam, quem realmente sou:
Meu nome é Ana Paula, sou uma garota de 22 anos e moro com minha mãe e meu irmão de 6 anos.
Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos de idade e, desde então, minha vida virou um pesadelo.
Meu pai, alcoólatra, raramente me visitou e nunca me deu nenhuma ajuda de custo ou pensão alimentícia.
Esquizofrênico, atualmente está gravemente doente, com suspeita de ser um câncer.
Minha mãe sustentou-me sozinha e teve meu irmão quando eu tinha 15 anos. Algo que não foi planejado. Ela toma remédio para depressão. Meu padrasto mora em gramado, porém os dois estão juntos até hoje.
Há um mês atrás, meu irmão queimou o braço (queimadura de 3º grau) e vai ficar com cicatrizes.
Minha saúde também não está boa, preciso fazer alguns exames para saber o que tenho.
Refletindo sobre tudo isso, sobre todas essas coisas acontecendo ao mesmo tempo, penso que todo este sofrimento é que vem interferindo em minha saúde.
Mas o pior de tudo o que já aconteceu e do que está acontecendo, é ver algumas pessoas olharem para mim e apontarem o dedo para meu erros. Poxa vida, como me sinto triste com isso. Todos erram, eu também tenho tenho esse direito!
Mas fazer o que, não é mesmo?!
A vida é assim, nos prega várias peças e temos que ser fortes para cada vez que caírmos, levantarmos e seguirmos adiante.
E posso garantir que o único motivo de eu suportar tudo isso, é saber que existe um Deus que entende meu coração, que me ergue sempre que caio e, mais do que isso, que me deu o dom de escrever. Cada queda me serve de inspiração para escrever um novo texto.
"Vivendo e aprendendo sempre, essa é a lei da vida".


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com