Viver é complicado...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Sou uma garota complicada, que deseja não magoar as pessoas e que, sem querer, as magoa e/ou é magoada!!!!
É tão complicado viver e estar vivo, tomar decisões que agradem a todos, incluindo aos que amo.
Não sei se estou certa ou se estive certa alguma vez!
Meus pensamentos voam, mas minhas pernas não saem do lugar.
Tenho Deus em minha vida e me sinto magoada quando duvidam disso!
Estou cansada das pessoas me julgarem, apontarem o dedo para meus erros e atitudes. Poxa, ninguém vive minha vida para me julgar!
Sabem, as pessoas acreditam que sou sei lá o que, que não sinto, que não tenho coração (?!).
Cadê todo mundo que me conhece, meus amigos de anos, amigos estes que me conhecem e sabem quem realmente sou?!. Preciso de vocês para me defenderem. Hehehe...
Alguns me acham meiga, outros me acham rebelde. Tento ser madura, mas de que me adianta esta maturidade???
E faço tanta coisa ao mesmo tempo! Trabalho o dia inteiro (atendendo telefone, baixando e-mails) e ainda tiro um tempo para escrever, limpar a casa, escutar reclamações todos os dias... Problemas? Já perdi a conta de quantos me aparecem... E mesmo assim me cobram mais e mais tempo.
E para mim, alguém tem tempo?
Ser meiga não é tão bom quanto parece. Por isso, às vezes tenho que ser "rebelde"; para as pessoas prestarem atenção em mim.
Sabe, não quero ninguém 24h ao meu lado, mas preciso de carinho também.
Se pergunto: Cadê todo mundo?! Escuto como resposta somente o nada, O SILÊNCIO DO ALÉM.....
Sei lá... Viver é muito complicado!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com