DeSaBafo...

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Ás vezes me pergunto porque é muito mais fácil fingir que está tudo bem, quando na verdade não está?
Eu mesma me respondi esta questão a resposta é a seguinte: É MUITO MAIS FÁCIL FINGIR UM SORRISO DO QUE EXPLICAR UMA LÁGRIMA! Acho que é isso que faço com minha vida e meus problemas, pode não parecer mas tenho muitos: Um pai que sofre de Esquizofrenia e ainda é acoolatra e isso me faz sofrer tanto. Não sei o que faço, quem me conhece deve lembrar de mim pelo meu sorriso, pois estou sempre sorrindo.
Sabem acho que escondo minhas lágrimas com sorrisos, claro que não os soluciona, mas pelo menos vejo às pessoas ao meu redor tbm sorrirem e isso me ALEGRA UM POUCO.
Infelizmente agora deixo minha "máscara cair" estou triste e muito, sempre procuro esquecer meu problemas, confesso sou COVARDE...mas não me vejo forte suficiente a ponto de enfrenta-los e assim vou vivendo SEMPRE SORRINDO, MESMO QUE ATRÁZ DELE ESTEJA ESCONDIDO UMA LÁGRIMA. Mas confesso que agora não estou sorrindo e uma lágrima acaba de rolar pelo meu rosto, mas ninguém viu isso e quando me verem estarei SORRINDO como sempre.
Desculpe-me o desabafo, mas precisava disso...fica aí o conselho não façam como eu enfrentem seus problemas, pq apesar de que : É MUITO MAIS FÁCIL FINGIR UM SORRISO DO QUE EXPLICAR UMA LÁGRIMA, um dia a mácara cai como a minha AGORA e vc se vê frente a frente com o problema. Pois na verdade vc fingiu que ele não existia, mas na verdade ele sempre esteve aguardando uma SOLUÇÂO.


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com