Escolhas!

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,





VIDA, TUDO NÃO PASSA DE UMA QUESTÃO DE ESCOLHA!

" Tudo na vida é uma questão de escolhas, assim como estar vivo ou morrer. Meio complexo este assunto, não?!
A verdade é que se tudo na vida é uma questão de escolhas...cabe a nós fazermos escolhas certas para alcançarmos os objetivos desejados, certo??!!
Mas me pergunto como saber se a escolha que estou fazendo é a certa...infelizmente acredito que não existe como sabermos isso...
Para ser cinsera acho que a única forma de chegarmos a escolha certa é arriscando e cada vez que encontrarmos as erradas erguermos a cabeça e tentarmos novamente.Mas bem que a vida poderia ser mais generosa conosco não é mesmo?!
Poderia ter uma "flecha apontando" faz isso que é o certo rerere, porém analisando bem a fundo a situação, a "moral" de termos que arriscar é justamente o aprendizado, pois na vida tudo é válido e tudo nos serve de aprendizado para nos tornarmos seres humanos, mais maduros e melhores.
Sendo assim aproveite cada minuto de sua vida e tire dos problemas a parte boa (acredite ela existe) e como tudo é uma questão de escolhas, você pode escolher enfrentar seus problemas e sua vida com alegria ou então viver "com rancor" , envelhecer de espirito e lentamente deixar sua vida passar sem ao menos ter realmente VIVIDO.
Pense nisso a escolha é somente sua!"


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com