Natal!

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,

Estamos muito próximos do Natal, não é mesmo?!
E você já comprou os presentes de natal para seus amigos, familiares e amigo secreto?!
Sabem fico muito triste a cada ano que passa, pois percebo que as pessoas se esqueceram do que é a essência do natal e somente se preocupam na parte materialista (comprar, comprar e comprar) e onde fica tudo que nos foi ensinado...esquecemos que alguém morreu por nós e que este alguém fez isso pelo simples fato de nos amar !
Sabe às vezes tento acreditar em um mundo melhor, mas tudo que vejo é o oposto...ás pessoas perderam o amor ao próximo.... matar um ser humano é tão fácil e natural quanto matar um animal.....
Onde vamos parar assim??
Estou muito assustada com o futuro, e você não?!
Enfim, o que quero dizer é que o Natal sendo uma época tão bonita, devemos aproveita-lo e celebrar a união, paz, gratidão, solidariedade e todos os sentimentos bons com o próximo.
Devemos levar a paz ao mundo e tentar resgatar tudo de melhor que temos dentro de nossos corações, pois a essência do NATAL é o AMOR......
Então desejo que você AME muito neste NATAl !


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com