Lição de vida!

Posted by: Poetisa Ana Paula Santos,




Lição de vida!

Desejo compartilhar com todos a incrível lição de vida de uma amiga minha...
Nos conhecemos neste ano, por um acaso, e pelo feliz acaso tive a honra de conhecer a história dela e decidi compartilha-la com todos!
Ela tem uma família bem diferente da tradicional, um pai que não vale "nada" e uma mãe que ao invés de defende-la fica do lado do pai. Esta minha amiga me contou fatos que pensei que não pudessem acontecer, coisas surpreendentes e muito tristes. Mas sabem o que mais me espanta nisso tudo?!....o que me espanta é o sorriso dela e o fato de ela sempre estar feliz.
Esta minha amiga me fez refletir muito sobre minha vida, e espero que faça você também... pois quantas vezes vemos as pessoas agirem com rancor, amargas e se explicam sempre dizendo que tiveram um passado ou um dia triste.
Acredito que problemas todos nós temos, mas o que nos diferencia é justamente o modo que lidamos com eles. Muitas vezes perdemos tempo com "rancor" e acabamos esquecendo de viver a vida.
Além do mais se o nosso passado foi triste, o que cabe a cada um de nós é justamente fazermos um FUTURO melhor.

Nunca se esqueça as decisões de sua vida só dependem de você!


0

 
photo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer massa. Duis vel libero vitae leo placerat blandit. Sed a nisi ac turpis facilisis facilisis. Pellentesque ut enim. Nam mollis ante. Quisque a eros. Fusce rutrum. Donec suscipit lobortis turpis.

@Tue 24 Feb, 2009 20:16Green Banner: 24 February, 2009Green Banner Vector Graphic http://tinyurl.com/an5ptx

Template and Icons by DryIcons.com